Teste do verdadeiro amor

Infalível !


Para você saber quem te ama de verdade faça o seguinte teste:

1 – Tranque teu cachorro e tua mulher no porta-malas do carro.
2 – Aguarde exatamente uma hora (uma hora mesmo, senão o teste não dá certo).
3 – Abra o porta-malas do carro.
4 – Veja quem estará feliz em te ver novamente.

Impressionante !

Enviado pela minha student Fernanda Quebra-Copo!

8 Respostas

  1. c eh engracadinhu demais Otavio…eu nem quebrei copo algum!!
    hum…nem mando email bacana mais pra vc….rs

  2. […] Teste do verdadeiro amor […]

  3. […] Teste do verdadeiro amor […]

  4. Ninguém merece um porcaria de teste desse hein.
    Quem criou isso aqui tem que apertar os parafusos que estão soltos, OTARIO.

  5. KKKKKKKKK FIZ ISSO COM O MEU MARIDO!! ELE MORREU!!! E ESTOU MUITO FELIZ COM O MEU CACHORRO!!!

    RSRSRSRSRSRSRS

    BRINCADEIRINHA

  6. teste do amorr isso è td uma bobagemmm

    ]

Deixe um comentário

