Que tipo de pessoa você é?

Esse teste é realmente impressionante… Dá certinho..Faça e nos conte o que deu :)

Imagine que você esta no meio da selva e encontra uma cabana. Você entra na cabana e vê à sua esquerda 7 pequenas camas e à direita uma mesa com pequenas cadeiras. Sobre a mesa uma grande cesta com 7 tipos de frutas.

São elas:

A) Maçãs

B) Bananas

C) Morangos

D) Pêssegos

E) Laranjas

F) Abacaxis

G) Mamões

Qual fruta você então escolheria?

A sua escolha vai revelar muito de você!

Após a escolha, veja abaixo qual é o seu tipo de pessoa….Não vale roubar hein?

Vai descendo…

:)

;)

:D

:P

Sou obrigado a escrever entre o teste e a resposta…tsctsctsc

……..

Tictac

:)

;)

:D

:P

Desce mais

Pronto… aqui estão as respostas…veja se é verdade…

a) Maçãs: significa que você é do tipo de pessoa que adora comer maçã.

b) Bananas: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer banana.

c) Morangos: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer morango.

d) Pêssegos: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer pêssego.

e) Laranjas: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer laranja.

f) Abacaxis: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer abacaxi.

g) Mamãos: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer mamão.

Veja tamém… O sabor das mulheres

16 Respostas

  1. […] Que tipo de pessoa você é? […]

  2. KUASKUASKUASKUASKUAS!!!!! EU ESCOLHI TODAS!! OQ ISSO SIGNIFICA??
    QUERO A RESPOSTA NO MEU IMAIL!!!!

    • siginifica que você adora comer : Maçãs, bananas, morangos, pessegos, laranjas, abacaxis e mamãos

      e teambem quer diser que você é uma pessoa gulosa
      kkk

  3. que teste mais idiota, é igual a pessoa que criou!!!

  4. rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrs po muito maneiro srsrrsrsrs…..

  5. naum sei quem, é mais bobo eu q faço ou vc q escreve

  6. caralho, mas que porra de teste é esse?!

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Foda-se com isso PQP

  8. eu escolhi maçã, mas eu nao adoro comer maças. eu nao adoro comer nenhuma fruta, eu escolhi pq é a que eu menos odeio.
    deu errado o seu teste

  9. nossa impressionante mesmo esse teste me descreveu em uma frase parabéns
    kkkkkkkkkkkkk

    gostei dessa

  10. aff q merda mano pqp que porra de teste é esse?
    so mt troxa memu e pra mostra vo faze um teste mais inutil ainda….

  11. vc é muito idiota..pra me fazer perder tempo com uma porcaria dessa……`_´

  12. LEONARDO…sabe de uma coisa eu acho uq evc gosta mesmo é de OUTRO TIPODE FRUTA HEIN… veja bem.. kkkkkkkk

  13. pqp é de cair o cú da bunda hein?

  14. a, vá, tá! que graça essas respostas. é simples e pratico para qem nao sabe responder o assunto. =)

  15. do teste´tá gente. nao estou criticando ninguem que mandocomentario. qem criou esse teste nao sabia o qe por em seu site, entao colocou isso,pq sabia que “varias” pessoas iria cair nessa brincadeira ,como eu.

Deixe um comentário

